quinta-feira, 29 de abril de 2010

agente não sabe o que falar e fala merda (Humor- @LucasXavier_)

Oi, como vocês tão? Tudo bom? Eu tirei 0,5 em matemática e fiquei normal, mas ai tirei 0,5 em português e imaginei todas as formas possíveis de se matar uma professora, ( Inclusive ser atropelada por um elefante, ser engolida viva por uma baleia, passar 3 dias dentro do estomago da baleia, ser regurgitada ainda viva e ser crucificada) . Quem manda dar a nota sem ler a prova ? PROFESSORA DE CÚ É ROLA ! ...

Acabou de acontecer algo estranho aqui em cima pqp, minha mãe acabou de entrar aqui com a janta, ela me trouxe um bife de 3 centímetros, era pra eu ficar feliz né ? ... . ... ELA TROUXE UMA FACA DE PASSAR MANTEIGA :D :D ( e agora vou descer pra ir pegar a faca ¬¬ ) .. ......Quem acredita que eu fui la embaixo e trouxe um garfo ? D: .

Enfim .. eu acho que eu tenho a “ formula “ pra ficar famosinho na internet, o esquema é ; “ Ser idiota, Sem parecer ser idiota, ASSUMINDO ser idiota “ ... .. comigo não da certo. Agora manter a fama é difícil, você tem que ficar fazendo coisinhas engraçadas sabe ? tipo vídeos e tal .. sabe como é né ? .. acabou o post J ... MAAAS, como eu sou louco pra poder estar em Flyers de baladas teen sendo a atração principal, aqui são 2 tirinhas do tipo : “ I AM RETARDED “ que eu fiz quando cheguei da escola, bjs ;*



GALERA . eu achei um desafio pra vocês ... ( EU NÃO FIZ ISSO ) .. mas é assim: vai no Youtube e pesquisa ; “ Jogo Proibido “ , clica no 1° vídeo que vai aparecer ...

Provavelmente ele é de susto, mas quem tiver coragem de assistir me fala como é ?

Na próxima aula que a minha classe descer eu faço todo mundo ver junto qq .


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails