quarta-feira, 7 de abril de 2010

Você ( Amor - @LucasXavier_ )

“ Hoje é um dia tão normal quanto os outros, quente, monótonos, e sem você aqui, sem você aqui pra mim. Parece droga, mas é só você, meu vicio cresce em pequenos passos pra não te perder, fatos fizeram eu me drogar com pedaços de você, e nada vai fazer eu te esquecer. Nada faz parar o frio que esta fazendo agora, e sem você a tristeza bate na minha porta .

Entrar dentro da sua mente, descobrir os sentimentos que você não descobriu, transformar isso em uma música, e quando você ver já se iludiu, fazer tudo o que eu sonhei virar realidade, mas sem você aqui só me resta a Saudade “

( agora somos tem uma amigo fucker me ajudando com o blog, quando ele postar vcs vão encontrar @Scramforme no titulo ;D )

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails