sábado, 3 de abril de 2010

1° post que le dará vergonha alheia .( Humor - @LucasXavier_ )

Hoje eu estava pensando que sou muito sentimental nesse blog, então La vai, vamos mudar isso, no 3 ... 1 .... 2 ... 3 ....

GO GO POWER RANGERS !!!!!!!

Sabe o twitter ? então .. porque você tem um twitter ? tipo : “ DAAAAAAR (fazendo a cara do ranger verde) “ pra que sim ué :S

NÃO !, você tem twitter porque todo mundo tem quer fazer um novo mundo ! você é revolucionário !, você coloca o mp3 no computador esperando com que ele se case com a placa mãe pra você poder mandar nos filhos deles, os lactobacilos vivos, acha que me engana VÉI ? você acha ? VOCÊ NÃO ME ENGANA NÃO TARADÃO !

(você esta ereto, seu nerd)

E Quando entra no Orkut ? você vai ver seus recados ? ninaninão, você vai pro vida no mar tentar juntar um cavalo marinho com um jacaré de papo amarelo.

Mas ai o tempo vai passando,você se fudendo ganhando followers, ai você fala : Porra bicho, EU CONSEGUI CRIAR UM MUNDO NO TWITTER EM QUE AS PESSOAS POSTAM COISAS ITELIGENTES, SENTIMENTAIS, E/OU ENGRAÇADAS, (fora a Twittessquete, a que pago uma mobilete, pedindo pra ser indicada) . Agora você tem que impor um mandamento para o seu novo mundo da web, o seu twitter !

(corinthians na libertadores ?)


1: “ Todos no meu mundo terão que usar WayFarer com Grau, (causa não queiram ficar daltônico com bandas extremamente coloridas ) “


(não conseguir pensar em mais nada, mas me sigam no twitter : @lucasXavir_ ... o Underline é pra minha 3° perna .

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails