quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ah... o Ensino Médio! (Humor - @ScreamForMe)

Ok, se você mudou de colégio, está com mais matérias, não consegue acompanhar o ritmo intenso das ordens de grandeza e das notações científicas, se não agüenta mais seu professor de Química falando sobre o Califórnio, ou sobre a mistura heterogênea, você vai concordar comigo, a não ser que você seja um super motherfucking nerd... Mas, se não mudou, não leia até o final, pois se não vai querer se matar, e suicídio não é legal.

1º fato marcante: O aumento significativo nas matérias. Sim, agora a conhecida e odiada “Ciências” irá se multiplicar por 3: Biologia, Física e Química, ai que delícia! E Filosofia e Sociologia, então? Que merda é essa? Pra quê serve? No meu caso, essas duas matérias servem para eu rir das professoras... uma parece um membro do Guns n’ Roses e a outra é um carioca “arretada”, se é que esse adjetivo baiano está na moda. Agora, Física... ai que meigo, que matéria linda... acha a Matemática difícil? Ok, ela vai ser sua matéria mais fácil no 1º ano. E a Química? Rutherfórdio, Lutécio, Laurêncio... pelo menos a matéria vai te dar vários nomes para seus futuros filhos (veja a imagem abaixo, e escolha seu nome!). Já a Biologia, não vou falar nada... até porque eu fico babando na minha professora, que é gostosa... =D


2º fato marcante: Você irá mudar de colégio, provavelmente. Todos irão te olhar com uma cara estranha, e o famoso “terceirão” irá te zuar até o fim do ano. Mas... até que não é chato fazer amigos novos, se eles forem com sua cara.


3º fato marcante: Como o aumento significativo de matérias, ocorre simultaneamente o aumento significativo de lições. Está preparado?


Agora eu vou ficando por aqui porque, falando em lições, tenho 22 exercícios de Física pra fazer, aí delícia, adoro o Ensino Médio!

Beijos, @ScreamForMe.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails