quinta-feira, 22 de abril de 2010

Zoofodico ( HUMOR - @LucasXavier_ )

Ontem, feriadinho em São Paulo, feriadãoãoão no Rio de Janeiro, eu pretendia ter dormido até as 04:00 (o horário do almoço aqui em casa), acordar e não precisar tomar café, dar uma de malandro, ir direto para o almoço e ficar comido logo pela manha, eu me sentiria MUIIITO malandro se conseguisse ter feito isso *-*. MAAAS, fui acordado pela voz extremamente grotesca da minha avó, me acordando as 9:00, quem gostaria de acordar 9:00 em um feriado? D: ... Eu extremamente educado, sem querer ofende-la disse : “ Vó, Bom dia, hoje é feriado, dia do Tira Dentes, sabia ? “ ela concordou, e perguntou : “ Idae ? o que eu tenho com isso ? “ , eu, ainda muito educado digo : “ Hoje eu não tenho aula (Porra VÓ ! ) “ , avó : “ Essa é a melhor parte ! nos vamos ao zoológico ! :DD “ ..... ............... ...................... ....................................... ............................................ ...........
(eternas reticências)

ENFIM, chegando lá eu tirei foto da girafa :

Do elefante :

Do viadinho :

E tomei sorvete :
Vamos concordar que a do sorvete foi boa né ? :BB . No final eu gostei de tudo, foi Foda *-*




Mudando de assunto... eu estou puto, o curso está roubando toda a minha criatividade, estou sendo obrigado a gastar inventando historias todos os dias da semana (AAAAAA ME AJUDEM ), por isso que ta foda pra postar aqui, mas é nóis, e o sonho ainda não acabou .(AGORA AVERÁ POST ‘S TODOS OS DIAS, UM DIA ( @LucasXavier_ ) e um dia do ( @ScreamForMe , POR FAVOR LE O TITULO E VEJA QUEM ESTÁ POSTANDO ;* )

















0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails