quinta-feira, 15 de abril de 2010

Álbum da Copa (Humor - @ScreamForMe)

Olá meus strondeiros lindos e gostosos, tudo bom com vocês? Eu tô aqui pra falar sobre a nova moda! É mais legal que ser colírio, é mais legal que calça verde limão! Só posso estar falando doooooooooooooo... ÁLBUM DA COPA! \O/


E eu aqui, muito feliz.. vou falar porquê você deve ter o álbum da copa.. vou dar alguns motivos, e após você ler todos, aposto que você vai correndo comprar o álbum, e 100 pacotes de figurinhas, porque você também quer estar na moda, não é mesmo? \o

1º motivo: É O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO MUNDO, PORRA! Todos assistem, se você perguntar pro seu papagaio, ele sane quem é o Pelé, e ainda te diz que o Brasil é penta.. duvida? Vai lá perguntar então!

2º motivo: Muitos jogadores são feios. Você pode olhar as figurinhas deles, e sua auto-estima vai aumentar muito.. você vai se sentir lindo, bee!

3º motivo (para garotas): AI, BEEEE, OS JOGADORES SÃO UNS GOSTOSOS, UH, ALOOKA!

4º motivo: Tu vai aprender a falar Zulu, cara! Na moral.. tem até tradução pro Zulu nessa porra! Seus amigos vão te achar extremamente “cult”! Você vai arrasar, colega!

5º motivo: Humilhar seus priminhos, porque você tem o negócio completo. Eles choram e se rebelam, é divertido.

6º motivo: É moda, colega! É o assunto da vez nas rodinhas de amizade! Você não pode ficar por fora das novidades, né?

Agora eu vou acabar essa merda aqui, porque a @larinha_inha tá me chamando no msn.. Beijos pra quem tem o álbum, e abraços pra quem tem câncer! =*


( oi, invadi o post do Alex, ele vai ficar fu, aqui é o @lucasxavier_ uma 7° é que da pra imprimir as figurinhas se vc tiver uma impressora muito foda, mas eu só entrei aqui pra falar que preciso de companhia pra sabado, ando fudido ultimamente, se vc quiser eu pede meu msn, vamos sair esse sabado ae, qm sabe eu te levo no MvDonalds e agente come um Big Mc e ganha um presentinho, e depois um sorvete e tal, em? )

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails