segunda-feira, 26 de abril de 2010

Negro Drama A procura Da Cura ( Amor - @LucasXavier_ )

Nunca amar, dominar o mundo sozinho, não preciso de ninguém, ninguém vai entender mesmo, é como escrever um mundo novo, eu sou o rei. Não, não acreditem, vocês podem até imaginar, mas não é o mundo perfeito. Quem é o rei sem a rainha ? quem sou eu sem você ser minha ?.
Hoje eu conheci um menina, não foi paixão, paixão é uma doença que dura duas semanas e acaba. Nos não temos certeza, mas suspeitamos do amor, o amor câncer, o amor AIDS, o amor sem cura, a paz que eu não quero ter. O amor que quando eu não concordar, não virar uma discussão, eu consigo te entender, eu juro que vou conseguir. O te olhar dormir e te chamar de anjo, o te trazer flores em um arranjo, o ter uma foto sua no espelho do meu armário, o te amar com orgulho independente do horário .

Mas o ser humano é ambicioso, ele estragou tudo! Estragou tudo!

Porque Elefante não pega fogo?
R: Porque ele já é cinza UIOASDUIHASUIDHAIUS



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails