quarta-feira, 14 de abril de 2010

ninguém vai ler essa porra até o fim msm ( Humo - @LucasXavier_ )

A verdade é que aconteceu algo estranho, muito estranho. Chegando na escola, logo na 3 ou 4° aula resolvi contar uma historia, afinal todo mundo estava contando e tal, eu já sou meio que rejeitado, deve ser por que eu odeio todo mundo, e tudo que as pessoas fazem, outro dia eu comprei um chocolate, e minha avó falou que se colocasse – o na geladeira ficaria mais crocante, ... ...

RÁ TOMA NO REGO MERMÃO !., ficou gelado, duro, e não ficou crocante, ficou branco, mas ele não era laka, era o lacta que derrete na boca e tudo, chocolate não é pra ser sorvete, é pra ser chocolate :S,
Enfim, começando a contar a historia, que aconteceu com uma amigo meu, o nome dele éThiago, vocês não devem conhecer ele, mas mo gaysão ele, que só era pra eu me engomar com um broto que estava na rodinha, todos pararam de falar na hora :

“ Era carnaval, esse Thiago estava em um sítio, e Lá só tomava café da manha quem acordava 5:00, vai ver que tinha que levantar na mesma hora pro sol servir o café, o sol devia ser garçom, ou era pra esquentar, eu não sei o por que. Mas o Thiago sempre levantava as 9:00 quando não tinha mas pão, e ele mesmo tinha que tirar o leite da vaca.
Quando o Thiago chegou Lá, na casinha dela, com o balde, ele se sentou no banquinho, lavou as tetas da vaca, e começou a tirar, quando deu mais o menos 1 copo, a VACA da vaca deu um coice que o leite derramou tudo em cima dele e no cão, ele deve ter ficado puto, não por isso, mas sim pelo que vai acontecer agora : ele tira o cinto, a calça dele cai, ele amarra as pernas da vaca com o seu cinto, e agora vai ficar fácil de tirar o leite , ela não vai conseguir dar coices “ normal até agora ? A não ser pelo pai dele entrar no lugar e ver essa cena :












A dica que eu dou é : “ antes de criticar faça melhor, ta ? “




1 comentários:

Andressa Machado disse...

hsushushushsuhsu"

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails