terça-feira, 9 de março de 2010

Queria ser um pernilongo . ( Amor - @LucasXavier_ )

Os pernilongos não têm coração, assim, o mesmo não terá sentimentos, não chora, não ama, não vive. Um pernilongo tem até mais felicidade do que você, por que querendo ou não sempre estará comendo alguém ;9 .
Você, aqui, com o medo na ponta dos dedos, tentando colocar o terror em um texto, tentando fazer o fim ser o começo.Todas as tardes que eu paço com você, são tentando esquecer que são com você, o que antes era triste, hoje é prazer, porém : com você .

“Descubra a minha felicidade e tente me amar,
o que me faz feliz, você não pode me dar.
Estava bem sem você aqui, mas o tempo não pode parar,
eu só quero ficar sozinho,
este é o meu mundo é o meu melhor lugar.
Queria ser um pernilongo e poder voar para outro lugar ♫ “

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails