segunda-feira, 1 de março de 2010

mais uma 2° feira monótona ( Amor - @LucasXavier_ )

Mas uma história sobre um menino e uma menina, mas essa é diferente, nem tudo deu certo.Depois que tocou o sino ela saiu na minha frente e ficou parada no portão esperando alguma pessoa, eu passei ignorando-a por nem um motivo, quando, por coincidência olhei ela me fitando com um sorriso único, e poderia até falar que foi um sorriso perfeito para a temperatura ambiente : " Lucas, não vai me dar tchau ? " então eu respondi : " tchau ** " ela em ironia : " venha me dar um beijo " eu fui em direção a ela e disse : " venha aqui, tenho que lhe mostrar uma coisa ", puxando a pelo braço de forma carinhosa levei a para o refeitório, onde a única PRESENÇA que havia lá era o cheiro de espinhas pela manhã e nós dois, eu então encostei o seu lindo corpo na parede, olhei nos olhos dela e ela colocou a mão na minha cintura, então eu dei um beijo no ... no rosto dela ...

Ceguei em casa feliz por ter certeza que agora eu consigo pensar de verdade antes de agir, sou frio e calculista ? meu coração congelou em meio a tanta monotonia, ódio e hipocrisia ?

FORA ISSO ME SIGAM : @LucasXavier_

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails