sábado, 6 de março de 2010

vou lê dar o prazer ( Amor - @LucasXavier_ )

lucas mano diz:
acho que vou postar .
maria diz:
sobre o que ?
lucas mano diz:

Não sei, acho que sobre nada talvez, o amor já é clichê, a revolta não existe, e o sonho já acabou, mas ainda sim é isso o que te surpreende.
Uma vida sem novidades, aonde o que sustenta a vontade é a monotonia de viver, o que você acha disso? Acordar de manhã quando ainda não quer existir e ir aprender, as sextas ficar bêbada até o sábado amanhecer? e no domingo envergonhar seus pais na casa da sua avó?.
Desculpe por ter te prendido em mim por tanto tempo, eu gosto de você, eu não te amo, acho que dói em mim o quanto dói em você, mas você precisava saber, é melhor queimar de uma vez do que aos poucos, mas mesmo assim não posso terminar aqui, não vou lê dar o prazer de saber que te degasei a noite passada, você sabe que não amo, não importa já ter passada um ano, você continua sabendo que não amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails