terça-feira, 4 de maio de 2010

Pra ela... (Amor - @ScreamForMe)

Estava pensando em fazer esse post pra você há um tempo.. mesmo sem saber o que falar, quando o assunto é “amor”, eu vou tentar...

Amor, amor, amor.. Uma palavra... Apenas... Uma das palavras mais importantes do mundo, é. Mas, sempre quando eu vejo, ou ouço esta palavra, me vem à cabeça este pensamento: “Impossível.. não é só amor o que eu sinto, isso é muito pouco! Eu sinto muito mais que isso!”. Sim, eu sinto muito mais que isso... eu tentei jogar no Google, pesquisar no dicionário algum nome pra explicar o que sinto por ti, mas eu não achei.. é algo surreal.

E quando eu estou contigo.. é uma maravilha.. é a melhor sensação do mundo.. ter você em meus braços, seus beijos, seu riso, sua voz, seu ar... é perfeito!

Sim, eu já disse muitas vezes que você é perfeita.. mesmo você negando, eu ainda acredito nisso.. mas talvez você não seja perfeita mesmo.. mas você é tudo, que eu preciso, pra viver.

Talvez isso tenha ficado uma merda, talvez eu tenha acabado com a fama do blog, talvez ninguém goste desse post.. mas eu precisava dizer, QUE VOCÊ É TUDO PRA MIM! VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ! É SÓ VOCÊ! MEU AMOR! MINHA NAMORADA! MINHA LARA FERRO MERLINI! *-*

Beijos.

@ScreamForMe

OBS: Desculpa, @LucasXavier_, esse não foi um post pra bombar, só foi um... desabafo...


( DETALHE QUE ESSE FOI O POST QUE MAIS BOMBOU LEK ! LOGO O @ALMEIDOIM DANDO RT *---------* , NOS SIGAM NO TWITTER : Alex @ScreamForMe Lucas @LucasXavier_ )

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails