quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ah, o pagode é uma maravilha! (Humor - @ScreamForMe)

Olá, amigos coloridos e modernos! Já pensaram alguma vez em mudar de estilo? Em jogar todos os baldes de tinta fora? Não? Então, aqui vai um post que irá convencer você, a virar um pagodeiro nato!

- Hoje, no colégio, eu cheguei a conclusão que o pagode une raças. A minha sala se odiava, até os muleques começarem uma rodinha de pagode, e contagiar à todos, até o famoso grupo, das NERDS (que são legais e fofas, são uns amores!). Quer ver? Chegue naquela pessoa que você mais odeia, e cante um Exaltasamba. A pessoa vai se contagiar, e vocês vão virar BFF’S, não é mara? –n

- O Pagode é o único ritmo musical que aceita todo tipo de pessoa. Desde os gordinhos carecas, até os narcóticos viciados. Isso mesmo! Você é feio, chato, seu nome é feio? Você se chama Keytyany? Você se chama Heitórbisson? O PAGODE É A SOLUÇÃO! E se não for o pagode, é o futebol, meu caro. Boa sorte!

- Os nomes das bandas de pagode são os melhores. Nada de “Restart, Replace, Select, Start, Caps Lock, Meia lua pra frente e soco, Replay, Memory Card”... No pagode, o que pega é os nomes lindos, e sentimentais. Exemplo: 100% Sentimento, Banda Amizade Fraternal, Banda Apaixonados, Banda Estou Te Amando, e etc.

Enfim, pra acabar, fique com uma foto linda de uma banda de pagode, que eu amo muito. Restart ♥:

Beijos, meus amigos. Espero que tenham gostado. E se você não gostou, mil perdões, eu vou melhorar.

See ya!

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA adorei. Sabe que concordo contigo.O pagode une as pessoas! haha
Beijo beijo

C.S. Fonseca disse...

engraçado, isso aconteceu na minha escola. o nome do nosso grupo de pagode era "gabiru com cuscuz"

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails