quarta-feira, 12 de maio de 2010

5 Vantagens de Tocar um Instrumento Musical (Humor, ou não - @ScreamForMe)

Amores! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo!

Hoje eu estou aqui, nesta noite fria, e em breve tem jogão do meu tricolor, mas, voltando, estou aqui para dizer 5 vantagens de saber tocar um instrumento musical. Então, vamos lá:

1ª vantagem: Você será respeitado. Logo quando perguntam: “Tu toca alguma coisa?” e a resposta é sim, a pessoa te enxerga com outros olhos, ela vira tua amiga, ela passa a te amar, ela gosta de esfregar na cara dos outros “o meu amigo toca bateria”, ela realmente paga um pau pra você!

2ª vantagem: Irritar os seus vizinhos. Você odeia aquela velha rabugenta que só sabe falar mal de você? Você não suporta mais aquele tiozão que escuta um arrocha gostoso todo domingo? Se vingue, meu colega! Ligue seu amplificador no máximo, toque a bateria com mais força! É uma delícia!

3ª vantagem: Montar uma banda. Tem algo melhor que isso? Reunir amigos, tocar, fazer barulho... é uma maravilha! *-*

4ª vantagem: Sucesso. Cara, hoje em dia fazer sucesso com uma banda não é difícil, músicas fáceis, grudentas, uouô’s, teclados.. é mais fácil que andar! :O

5ª vantagem: Conquistar pessoas (principalmente pra guitarristas). Pegue a sua viola, tire aquela música apaixonante, linda, romântica, frufru, meiga, fofa, um mel, uma delícia, um amor... tirou? Agora toque-a para seu amado (a). Pronto, pegou.

Sim! Esse post ficou uma porcaria! Espero que gostem, e agora, gostaria de agradecer ao Ironmeida (@almeidoim) por toda a força que ele ta dando pro blog. Até porque, ele é o Deus da blogosfera! Te amo, @almeidoim! Dêem uma olhada no blog dele: http://nerdcalculista.wordpress.com/

Beijos, abraços, e cheiros!

@ScreamForMe

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails