segunda-feira, 10 de maio de 2010

I Wanna be RICO MANO ! ( Humor -n - @LucasXavier_ )

Eu odeio *muito* os Julieters, e hoje quem ta aqui é o Mr. Deprection. Ai você se pergunta : “ AAA PQ MR DEPREQUITION ? “ (com voz de menininha ) , E eu respondo :” PQ? PQ SIM JÁ ERA “ ...

Cara, eu cheguei da escola com muita fome, com muito frio, e com sede. Eu fui tomar suco mas só tinha cú, TOMEI NO CÚ morreu . --- . Eu fui passar nutella no pão, ( não, eu não fui criado a base do leitinho com pêra, eu tive que ficar acordado até as 3 horas manobrando carro na frente da padaria pra conseguir a nutella ) , Passei a nutella na faca, passei a faca no pão, PASSEI A FACA NA LINGUÁ ...MAAAAAAAAAANO, deu merda mano .. . Eu não tava afim de desperdiçar 1 colher atoa, fui lamber a faca né .. quem nuca fez isso ? quem nunca fez ? U.U , O foda é explicar como tudo aconteceu, afinal entrar na cozinha vendo a boca do seu filho “ O revoltado “ da família, sangrando * muito * e ele com a faca na mão não é coisa que acontece todos os dias ...

Enfim ... Liguei o pc e tinha um joguinho da velha escrito “ #putafaltadesacanagm “, fui ver o que era e não resisti velho ... não resisti mesmo :

Aqui eu posto mais um futuro web hit ta ligado ? porque é uma puta falta de sacanagem o Sérginho não ter ganhado D:

JUÁAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAA SDAUHASUDIHAUISDH .. MAAAANO... KADE ? AOSJDIOAS MÃE ? ASIAOSIDJOIASJ MÃE ELE É LINDO MÃE :BBBBBBBBBBBBBBBBBB

Uma tirinha que veio de brinde no Mc Lanche Infeliz :

BEIJOOOOOSS.. e sigam no twitter ! ( Lucas @LucasXavier_ and Alex @ScreamForMe )

(carai, to com mo azia D: )

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails