sábado, 22 de maio de 2010

☮ + ♥ = ♫ (Amor - @LucasXavier_ )

You were so cute for my broken heart,
I loved you, but couldn't impart... my love.
My love that was, above the sky,
I really wanted, but I couldn't fly.

With a cloud of concrete in front of our love,
I want to skip it but I need a shove.
I need a dream, that makes you want too,
but everything I sang just made you boo.

I can’t see you with another point of view,
just good friends? I want more news.
And I'm afraid that it seems a joke,
try don't cry, but you broke .. my heart ♫


Você estava tão fofinha para o meu coração partido,
Eu te amei, mas não podia dar ... meu amor.
Meu amor que era, acima do céu,
Eu realmente quis, mas eu não podia voar.

Com uma nuvem de concreto na frente do nosso amor,
Eu quero pular, mas eu preciso de um empurrão.
Eu preciso de um sonho, que faz você querer também,
mas tudo que eu cantei só fez você… vaiar.

Eu não posso ver você com outro ponto de vista,
apenas bons amigos? Eu quero mais notícias.
E eu tenho medo que parece uma piada,
tente não chorar, mas você quebrou .. meu coração ♪




pena que não rima em português né ? :/. É só a 1° part de qualquer projeto .. . não tem nome . @LucasXavier_



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails