sexta-feira, 28 de maio de 2010

love in hook ( AMOR - @LucasXavier_ )

She put her heart at the tip of hook,
she threw into the sea and lost her look
I never felt so much peace,
I picked him up and put in my suitcase.
But now I'm in trouble, I can’t displace.

If all our life is but a dream,
love is nothing more than a sunbeam.
I'm in danger because they believe in our love,
I fear losing him like a glove.

Is stronger than I expected,
and disposable for you.
The world is hard with you crying here,
but without you would be worse .
I know that every word I said,
you understand the inverse.
but for you I would travel across the universe.

Ela colocou seu coração na ponta do anzol,
ela o jogou no mar e perdeu o seu olhar
Eu nunca senti tanta paz,
Eu peguei ele e coloquei na minha mala.
Mas agora eu estou em apuros, eu não posso substituir.

Se toda a nossa vida é apenas um sonho,
o amor é nada mais do que um raio de sol.
Eu estou em perigo, porque eles acreditam no nosso amor,
Tenho medo de perdê-lo como uma luva.

É mais forte do que eu esperava,
e descartável para você.
O mundo é duro com você chorando aqui,
mas sem você seria pior.
Eu sei que cada palavra que eu disse,
você entendeu o inverso.
Mas por você eu viajaria todo o universo .

pena que não rima em português né ? :/. É só a uma parte de qualquer projeto .. . não tem nome . twitter : @LucasXavier_

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails