terça-feira, 1 de junho de 2010

5 motivos pra você não ser um coloridinho. (Humor, vai - @ScreamForMe)

Amigos, leitores, linduxos, fofuxos... Estou aqui para falar agora, do outro lado da força, o lado COLORIDO da força! AêeÊeEêÊeÊ!

P.S: Eu vou falar dos coloridos e funkeiros, porque são a maioria, na fase em que vivemos. Ou você é um tchuntchá da Oakley que vai ter CC no futuro, ou você é assim:

P.S 2: Antes de algum retardado me chingar, saiba que eu OUÇO, e GOSTO de Restart/Cine e derivados. E aposto que sou mais fã que você, sua Garota Radical demerda!

Então, vamos ao post, né, moressss?

1 – As “famílias”. Família Restart, Família Cine? FAMÍLIA? Vai te fuder, brother, família é tua mãe, teu pai.. Restart e Cine são BANDAS, e os caras não estão nem aí pra ti... ou quando você estiver morrendo no meio do show, o Pe Lanza vai gritar, com aquela voz de cabra no cio dele, parando o show porque você desmaiou? Não né? Mas a sua mãe vai estar lá, lavando suas calças verdes. =DD

2 – O estilo. Beleza, beleza, eu tenho camisetas de várias cores, até curto um nike bonitão, curto um wayfarer... mas os problemas mesmo.. São as calças! Cara, calça colorida NÃO É LEGAL! NÃO MESMO! E cara, NÃO É PORQUE OS CARAS DA BANDA QUE VOCÊ AMA USAM ISSO, QUE VOCÊ TEM QUE USAR, OK? OK.

3 – Os metaleiros irão te matar. Ou vocês acham que eles gostam de ver aquele arco-íris vindo em sua direção? Eles metem o coturno na sua fuça, brother, sem dó. Você corre um grande perigo em andar coloridamente colorido, dica.

4 – A “tosquisse” excessiva de algumas pessoas. Alguns devem saber, outros não.. mas eu ODEIO adolescentes, e SINTO VERGONHA de ser um. Exceto meus amigos, e meus followers também, que são inteligentíssimos (amo vocês, rs), todos os adolescentes SÃO TOSCOS. Cara, você vai crescer, ter uma família. Agora, imagina se teu pai fosse da Família ReixXxxtart? Imagina teu pai, dando aloka porque conseguiu um autógrafo do Pe Lanza? Que merda, brother. Dá vontade de pegar todos os adolescentes e falar: OW, MANO, ACORDA, VÉI.. TU VAI CRESCER, MONTAR UMA FAMÍLIA.. E APOSTO QUE NÃO VAI SER A FAMÍLIA RESTART!

5 – Os posers. Se você realmente é fã dessas bandas, parabéns! Mas, eu tenho dó de ti, por ter que agüentar aquelas COCOTINHAS cantando Recomeçar, Levo Comigo, Garota Radical... né? É UMA MERDA! POSER É A PIOR COISA DO MUNDO! AAAAAH, MORRI.

Se você não gostou do post, você é assim:

Antes de terminar, deixa eu esclarecer.. Eu gosto bastante de Restart, e AMO Cine... agora, eu não suporto aqueles fãs alienados que pensam que tudo ocorre em volta das bandas.. a vida não é assim, brother, e se você acha que é, tu vai te fuder no futuro, brother.. sério mermo.

Beijos, meus coloridinhos.

@ScreamForMe

1 comentários:

Unknown disse...

...o lado COLORIDO da força! AêeÊeEêÊeÊ!... isso ta mais para a fala da xuxa baixinhos publicitariozinhos (tá parei de te chamar de publicitario, mas é engraçado)

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails