segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha menina... :') (Amor - @ScreamForMe)


Ê, amor... esse aí me pegou de jeito, hein?! Pois é, vão fazer dois meses, na próxima sexta, que minha vida mudou.. e pra melhor, muito melhor!

Eu era um pobre idiota, que gostava de uma menina ridícula, quando vi, chegar, no dia 23/10/2009... uma certa menina, dos cabelos loiros, olhos claros, nariz grande (:xxxx).. e talvez naquele dia, eu não tinha percebido o quanto essa menina era importante pra mim, mas o tempo foi passando, e ela foi tomando conta de mim de tal maneira, que não pude agüentar, eu precisava dela... e no dia 18/04/2010, eu tinha ela, comigo... foi tudo tão lindo, né?

E o futuro? O que será que ele tem pra nos oferecer? Um café na cama, todas as manhãs? HAHAHAHAHA, aguarde, aguarde...

Enfim, mor.. eu só queria dizer que te amo mesmo... ou melhor, não te amo, não.. só queria dizer, que você É A MINHA VIDA, pode ter certeza disso!

Ah, e pensa em mim, porque eu COM CERTEZA estou pensando em ti!

P.S: Desculpa, amor, eu não sei escrever... mas eu sei sentir, tá bom? haha *-*

P.S²: No próximo post, eu volto a ser o Alex idiota. Mas eu preciso ser fofo com ela, né? Afinal, ela merece tudo, e mais um pouco!

@ScreamForMe

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails