terça-feira, 8 de junho de 2010

pika ( homornopp - @lucasxavier_ )

Oi, como vai você ?

Bom, eu formatei o pc e perdi o meu cs2, sem cs2 o pc não tem muita funcionalidade, sem funcionalidade não da pra postar D:. Com uma interlerd de 100,00 mbps, que eu não sei o que significa, mas é LERDO PRA CARALHO, demorei uma semana pra baixar o novo cs crakiado ... . Mas consegui ... e agora é o cs4 e tem muitos mais efeitos caaaaaaara, *-----*
( quem me chamar de viciado em jogo de arma vai tomar tiro, na moral) –trocadilho sacana.
Hoje, ontem, e a semana passada, não me trouxeram muitos lucros, mas hoje eu consegui algo que me fez rir cara. .. Eu estava falando com minha vó sobre tatuagens, mas não tenho vontade de fazer, é só pra ver ela falar de Deus, que tatuagem é do mal, filmar e por no blog e blah blah .. É, NÃO DEU CERTO :D .. MaÁÁS, ela me falou que tatuagem dava doença, cara, what the fuck ? D: .

-O VÓooóóóó ( vem me limpar –n oasid) vou fazer uma tatoo belesa ?
Vó : “ Você não dinheiro nem pra comprar o seu esmalte fortalecedor de unhas, seu noob “
- Minha mãe me deu dinheiro vó, ela deixou!
Vó: “ Então faz, quem vai ter doença vai ser você mesmo, NERDÃO ! “
- AM ? como assim doença
Vó: “ Você vai ter P.I.K.A “
Velho .. na hora eu só pensei isso : “ se minha avó fizer uma tatuagem . ... ELA VAI TER P.I.K.A ? “

reflita
Omg .. . to perdendo a manhã. -fucking love, damn love

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails