sexta-feira, 7 de maio de 2010

Genéricos (Humor, ou não - @ScreamForMe)

MORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Após um lindo show do Forever The Sickest Kids e do Cine! (yeah yeah uo uo, sou colorfull, aloka!), eu decidi fazer um post sobre os GENÉÉÉRICOOS! AEAEAEAEAEAEEE, VAMO LER A PARADA, NEGADAAA!

CALMA LÁ! O Alex vai falar de remédio? NÃÃÃÃÃO, AEAEAEAE (sim, eu estou feliz e animado)! O Alex vai falar de música, porque é a única coisa que ele sabe falar, aeaeaeaeaeaeeeee!

Eu vou citar os genéricos mais comuns, e se você achar mais.. me manda que talvez eu possa fazer um “Genéricos II”, ok? Então vamos lá!

O primeiro, e mais claro, genérico, é o Restart. Muitos aqui conhecem, e gostam, do All Time Low, né? Sim, meus caros, Restart é o All Time Low brasileiro. Não sei se vocês já compararam as duas bandas, mas o Restart tenta fazer o que o All Time Low faz, e fica ridículo. Alex é Deus, Pe Lanza é o demo. Fim.

E o outro plágio, não tão claro assim, é de duas bandas que eu aprecio MUITO! Forever The Sickest Kids, e o uouoyeahyeah da mulecada do.. CI-NE! WOWOWOWOW, YEAH YEAH YEAH APOSTO UM BEIJOOOOOOO! CARA, o FTSK tem uuououououou, que em inglês é whoa oh whoa oh (chique, não?), o FTSK tem um tecladista feio, o FTSK tem um baixista demente, o FTSK tem um vocalista loção, e eu reparei no show que o DH imita MUITO o Jonathan Cook. Maaaas, Cine é legal, FTSK é muito foda, então não vou falar mais.

AGORA, SE TEM UM NEGÓCIO QUE É IGUAL MESMO, ERA O DH QUANDO ERA LOIRO. O CARA (cara?) ERA IGUAL O ALEX, E AINDA ASSUMIU QUE PAGAVA UM PAU.. veja você mesmo:

Agora eu vou acabando esse post RIDÍCULO, porque eu tô extremamente sem criatividade. Beijos pra quem gostou, abraços pra quem adorou, e um chute na bunda de cada um que achou o post uma puta falta de sacanagem! =D

@ScreamForMe

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails