terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Homofobia... o mundo está fazendo isso errado. (Não é humor - @ScreamForMe) + AVISO

Agredir homossexuais, sendo que eles não fizeram nada pra você, nem olharam na tua cara. Eles estavam apenas vivendo o que escolheram viver. Você acha isso certo? E se não, o que faz para mudar este quadro?

A homofobia está em alta, você vê este assunto diariamente entre os mais comentados das principais redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Alguns são contra, outros são a favor... e como é um assunto muito comentado, decidi dar a minha opinião sobre o fato.

Sempre fui TOTALMENTE contra qualquer tipo de preconceito, e qualquer tipo de pessoa preconceituosa.. aliás, nunca entendi direito. Pra quê existe isso? Qual é o sentido? Por quê raios existem seres humanos que se acham superiores? Desculpe pela expressão, mas o preconceito é uma MERDA!

Agora, voltando à homofobia... li uma frase muito interessante, acho que foi no twitter, que dizia assim:

“Mandar um homossexual ao psicólogo é a mesma coisa que mandar um negro ao dermatologista”.

E é exatamente assim que eu penso. Homossexualidade não é um problema, é apenas uma escolha que cabe a cada ser humano tomar. E todos nós devemos respeitar o próximo. Até a igreja, que na teoria deveria ser um lugar para todos, discrimina o homossexualismo. Aliás, eu já falei que odeio as igrejas, e qualquer tipo de religião pré-determinada? É, mas isso deixa pro próximo post...

Enfim, só queria, educadamente, mandar você, homofóbico... IR TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU. E se liga, porque quem tem problema não é o homossexual, É VOCÊ!

Obrigado,

@ScreamForMe

AVISO: Gostaria de pedir desculpas aos senhores, pela falta de posts... 1 mês sem eles. O meu colégio estava tenso, último bimestre, né... hehe. Enfim, voltei... e tentaremos, eu (@ScreamForMe) e o Lucas (@LUCASXAVIER_), atualizar aqui sempre quando possível. Sou grato pela compreensão de vocês, até porque... são vocês que fazem esse blog ir pra frente. Eu amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails