quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adolescência Cult. (Humor - @ScreamForMe)

Acordei. Agora vou tomar um cappucino sem açúcar na caneca do meu pai, lendo o caderno de economias do New York Times, e ouvindo o Revolver, dos Beatles.”. -> E é assim que muito adolescentes estão passando as férias.

Mas, por quê um adolescente tem essa vontade de pular a fase que está, driblar as espinhas, começar a se interessar por coisas EXTREMAMENTE CHATAS que só adultos gostam? Pra quê querer ser adulto? Quem disse que ser cult é legal? Por favor, né...

Comentei com meu pai, há alguns dias atrás, que começou uma moda entre a galera teen, que gostaria de batizar como a moda do “quero ser adulto, mas sou fail”. E essa moda anda crescendo, o consumo de cappucinos sem açúcar anda aumentando, e a quantidade de fãs de Beatles que têm menos de 15 anos tá cada vez maior.

E o engraçado dessa galera cult, é que TÁ ESCRITO NA CARA DELES que eles não querem ser o que são. Eles queriam mesmo é estar no Happy Rock Sunday, gritando pro Pe Lanza... EU SEI, CULT’S... EU SEI!

Então, cult, para de bancar o PC Siqueira, e vai gritar pro Justin Bieber, vai ouvir Hori, Restart, Luan Santana... E PARA DE TOMAR ESSE CAFÉ! ESSA PORRA É RUIM! VOCÊ NÃO SABE SER GEEK, E MUITO MENOS CULT, BABACÃO!

A adolescência cult chega a ser pior que a adolescência colorida. Sim.

Ser adulto é uma merda, e só os adultos sabem disso. Né não, adultão?

Esse post ficou um lixo, mas foda-se, o blog é meu.

@ScreamForMe

P.S: Nada contra os adolescentes que ouvem Beatles, leem o New York Times e tomam café porque realmente gostam. Mas forçar pra ser uma coisa que não é, daí fode! haha

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails