quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Fabulosa Jornada De John (HUMOR - @LUCASXAVIER_)

Olá, já ta todo mundo de férias aqui no Brasil, e aqui as férias são bem no meio do verão. Eu não gosto de verão. Na verdade eu não gosto do calor, existem mil rasões pra isso, mas a mais freqüente tem sido por causa de pernilongos; ELES ME COMEM, (ME COMEM VIVO). Ai eu tava pensando nisso e fiz o post de hoje. Tomara que vocês gostem, riri.

Tinha um menino muito parecido comigo em um hotel, mas não era eu, e ele era bonito de mais em, rere, ai nesse hotel tava um calor DO CARALHO, e o John não sabia o que fazer, ai ele pensou: “Vou abrir a janela”, só que quando ele abriu a janela começaram a entrar muitos mosquitos, e os mosquitos picaram ele, ele ficou nervoso, fechou a janela e ligou pra recepção:

John diz: “Olha o sua moça... eu to morrendo de calor, mas se eu abro a janela entra muito mosquito no meu quarto!, O QUE EU FAÇO?”

Recepcionista diz: “É só apagar a luz , ai vai poder abrir a janela que os mosquitos não vão entrar!”

John apagou a luz e abriu a janela, os mosquitos não voltaram, ele ficou contente e foi tirar uma soneca... Quando ele acordou o quarto estava cheio de vaga-lumes, ele ficou muito puto e ligou pra moça da recepção de novo:

Recepcionista diz: “O que foi dessa vez?”

John diz: “OS MOSQUITOS VOLTARAM, SÓ QUE DESSA VEZ TROUXERAM LANTERNAS PORQUE EU APAGUEI A LUZ, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”

ariariariariaririariariariariariariariariariariariaiariariariariraiariariariariraifjarijaiarijf28rjh0



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails