quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tattoo Fail (Humor fail, também - @ScreamForMe)

Eu sempre parei pra pensar: O QUE DÁ NA CABEÇA DE UMA PESSOA PRA ELA FAZER UMA TATUAGEM?

Pô, o negócio é legal, é estiloso, e pams... MAS TEM UMAS QUE NÃO DÁ, NÉAM COREGAS!

É, e devido à esse motivo, hoje o post vai ser de imagens, que farão você refletir e pensar 2 vezes antes de se tatuar.

Na moral, eu teria a manha de fazer essa!

Fudeu tudo mesmo. OIFHSDIOJGIOSDJGOPSDKGOPDF

PORRA, ESSA DOEU! (eu tô achando que essa porra é fake...)

Aí tirou onda, né? Felipe Melo? Aí brincou!

Enfim, existem também pessoas tatuadas e lindas (ai, ai... minha Kat Von D), e na moral, eu tenho vontade de me tatuar. Mas aposto que vai ser algo um pouco melhor que isso. IUFHSDUIFHUSDI

Fiquem com um vídeo MUITO foda da tattoo de henna da minha colega de colégio, Luisa! (@luisalilo)

Beijo com açúcar, @ScreamForMe!

P.S: Esse post ficou uma bosta.

P.S 2: Foda-se.

P.S 3: Leave me alone.

P.S 4: O próximo vai ser legal.

P.S 5: Eu sou mongo.

P.S 6: É nóis que ta.

P.S 7: Cansei de P.S’s.

P.S 8: Mas essa porra é viciante.

P.S 9: Tá, vou parar...

P.S 10: Parei.

P.S 11: MUAHAHAHA, enganei vocês!

P.S 12: Tá, agora eu fui embora.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa, amei seu blog! gosto D+ desse estilo...to te seguindoo

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails