sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OHOMEMMACACO! (@Lucasxavier_ - Humor nn)

Oi, meu nome é macaco. Na verdade eu sou um gorila, mas ninguém sabe disso. Como podem ver, eu sou muito forte, e meu cabelo é muito bom. Não sou divertido, nem engraçado, e uma vez comi um coco que era tão grande, tão grande, mas tão grande, que não consegui cagar ele, agora tenho que colocar tudo que vou comer antes no cu pra ver se passa, pra saber se depois que eu comer, conseguirei cagar.

Vou contar uma historia que aconteceu comigo um dia desses quando eu tentei fugir daqui:

“Era um dia chato, e eu, como sou rebelde, fugi. Mas fui parar na jaula do leão, tive que correr muito, muito de verdade. Desisti. Achei um jornal, como sou mais esperto que o leão, peguei um jornal pra fingir que estava lendo, só pra despistar. Estava eu ofegante, suando, fingindo ler o jornal, quando o leão me alcança, sem me reconhecer e pergunta: “Senhor, desculpe o incomodo, mas você viu o macaco (já disse que é gorila porra) que acabou de passar por aqui?”, eu, como sou esperto e sacana, fazendo voz de macho, perguntei: “o mesmo macaco que te comeu semana passada?”, o leão desesperado, sem saber o que fazer falou:“MAS PORRA, EU DISSE PRA ELE NÃO CONTAR PRA NINGUÉM, E ELE COLOCOU LOGO NO JORNAL?”. Sacou? Viu, sou um gorila sem graça, então pega a minha banana e amassa. E aqui ta o vídeo de quando eu tentei fugir do zôo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails