quarta-feira, 14 de julho de 2010

Todo Lugar Que Pensar ( Amor- @LUCASXAVIER_)

Os momentos bons que eu tive,
passaram mais rápidos que o 1° trem que eu perdi te procurando,
sobrou pouco sobre eles e não tenho quase nada pra contar,
e a experiência que diz que talvez você me odeia,
é a mesma que sabe que no começo de cada dia clareia.

Está em todo lugar que eu vou estar.
Todo lugar que está não estou.
Todo lugar que queria estar,
Mas eu não estou lá.

Os maus momentos, quase não existiram,
mas pegaram o que eu mais queria.
Você só percebe de quem mais precisa,
quando perde todos do seu dia-dia.

O que foi mal pra mim,
não consegue ser maior do que o que foi normal,
mas passaram tão lentos como o seu adeus,
e aumentaram tão rápidos como a minha saudade.
E a experiência que consegui com eles,
não passam de historias longas que não levam a lugar algum
eu prefiro dias de frio com você, apesar de não ter aproveitado nenhum.

Estou em todo lugar que você está.
Todo lugar que estou você não está,
Todo lugar que queria estar,
Mas você não esta lá.


comentem pfv ♥

por @LUXASXAVIER_ (twitter)

8 comentários:

Unknown disse...

fóda.

Luiza disse...

noooossa é muuito lindo *----*
parabeeens :D

Jul Dorat disse...

Futuro!

oD.# BR disse...

Foi mais Amor do que Humor esse post ..
Ficou dahora mano. Logo mais te apresento o meu blog de zuera que tambem estou fazendo com um amigo meu. Tá foda ..!
@DigooO_

Isabela disse...

Se você realmente escreveu isso pode escolher sua namorada/esposa.

Luara Quaresma disse...

escreve muito bem!

Unknown disse...

que lindo :O
Parabéns, mandou muuito bem! :D /@baa_passos

vick andrade disse...

a que lindo *-* acabei de descobrir o blog e estou curtindo bastante o/

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails