quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ah, a Saga Crepúsculo... (Humor, crítica, artigo de opinião - @ScreamForMe)

AAAAAH, ONTEM FOI A ESTREIA DE ECLIPSE, EU VI, EU VI, AAAAAAAAAH, UUUUUUUUUUH, AAAAAAAAAAH, EDWARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD. VAMPIRO VAMPIRO JACOB GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

FODA-SE, BROTHER! =DDD

EAE, MEUS COMPANHEIROS FÃS DE TWILIGHT, BELEIZA? :D

Hehe, parei com o Caps, juro. Então, eu vou fazer um poste sobre a Saga Crepúsculo, e trair o movimento, vamos deixar a Copa do Mundo um pouco de lado, ok?

Então, quem aí já viu o Eclipse? Eu vi, é. E na estreia, OMG! :O

Cara, vamos tentar entender... porquê essa saga faz sucesso, ok? Ok. Vamos começar.

Sim, sim, a história é boa. Os atores são bons, e os que são ruins (Kristen Stewart) estão melhorando... Mas a questão é: COMO OS FÃS ESTRAGAM O FILME! Sim, os fãs são toscos, ridículos! Cara, eles são completamente histéricos, retardados, doentios! Ou seja, O QUE FODE A SAGA CREPÚSCULO, É QUEM ASSISTE! :O

“Mas Alex, você assiste Crepúsculo, você não é um fã histérico, retardado, e doentio?” – NÃO, EU SÓ ASSISTO, EU NÃO GRITO QUANDO O TAYLOR LAUTNER APARECE SEM CAMISA. –QQQQQQ

Enfim, agora vamos comentar sobre a saga em si. A saga é boa, o enredo é bom, esse confronto entre Lobos vs. Vampiros é interessante, e eu sou mais os Lobos, porque sou fortão e índio! Rawrrrr! Não, mas falando sério, é interessante como a Stephenie Meyer descreve vampiros e lobos, e também o jeito que a J.K. Rowling descreve os bruxos em Harry Potter, mas vamos deixar o post sobre HP quando Deathly Hallows estrear . Vampiro não é mais aquele bicho amarelo que não pode ver uma cruz, e nem alho... mas é engraçado, eles brilham no sol, o que acaba sendo uma viadagem, né, Sr. Edward DáoCullen? E os lobos, são aqueles caras super bombados que são super quentes sedutores (isso soou meio gay, é) e que só viram lobo quando ficam putos, é uma espécie de Hulk canino. Hm

Enfim, minha conclusão é que Twilight tem seus pontos fracos (Kristen não sabe atuar, Cullen é um viadinho, Bella é puta) e seus pontos fortes (Taylor Lautner é foda, Alice é linda e perfeita, e a ideia de “vampiro” e “lobo” é muito legal). Vale a pena assistir a Saga, é “bem feitinha”. Hehe

Enfim, se você gosta muito de Twilight, se sentiu ofendido com algo, perdão, mas gostaria de dizer que você é assim:

P.S: Curtiram o novo layout do blog? O @LucasXavier_ é gênio, né?

P.S 2: Desculpa a demora pra postar. ):

P.S 3: Esse post nem foi de humor, foi mais um artigo de opinião, que merda, me odeio. IUSAHFUIDHSUFHDSUF

P.S 4: NUNCA JOGUEM "THE WILL POWER" E CLIQUE EM "ESTOU COM SORTE" NO GOOGLE, SÉRIO!

Beijos na pontinha do nariz de cada um!

@ScreamForMe

1 comentários:

Unknown disse...

mano eu joguei THE WILL POWER no google e cliquei em estou om sorte, #teeeeeenso RASHEEI

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails