quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em nome de Jah, da Jamaica, e de Bob Marley... amém. (Humor - @ScreamForMe)

A maconha, o cigarrinho de artista, o green, o verdinho, o cigarro do capiroto (crie mais sugestões de nome para a tal droga, e mande no Twitter para @ScreamForMe) é a droga mais consumida do mundo. E a mais polêmica.

Ando escutando muito Planet Hemp, o que me está fazendo pensar sobre a legalização do tal artefato, e sobre as vantagens, desvantagens e consequências do tal ato.

A legalização tem seus altos e baixos. Mas, é algo que, em minha opinião, está muito longe de acontecer, pelo menos aqui no Brésilis, nossa pátria amada, que surgiu quando a gente ouviu do Ipiranga, às margens plácidas. Oooou seja, o tráfico vai continuar, e os famosos da TV e os universitários continuarão com suas mudinhas de Cannabis em suas respectivas casas, e a população, no geral, continuará com todos seus neurônios funcionando normalmente. Oooooou seja, a maconha ainda não será vendida nos mercados e padarias do Brasil. Aliás, já imaginaram como seria você estar andando no mercado, e quando tu vai pegar o leite, do lado tem maconha? Porra, imagina: “MACONHA KELLOG’S, DESPERTE O MARLEY EM VOCÊ!”.

E, graças à Jah, esse post ficou uma poooooooooooorcaria sem limites. Mas, eu precisava postar, não podia deixar vocês sem lerem o ADHzinho lindo..

Beijos, seus maconheirozinhos de merda,

@ScreamForMe.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails