quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Xixi, Tigres e Amoeba ! ( HUMOR - @LUCASXAVIER_)

Oi, como vocês?

Oi, como vai você?

Que saudade de fazer post com humor, mas é que secou o mel dessa minha colméia gigante, saiu o ar dessa bola de basquete, acabou o fogo desse Sol 3x maior que o Sol da terra... Estou me referindo a minha cabeça (Crânio), e a toda a inspiração que me foi embora em um quentão de laranja (me referindo a urina, ao vulgo “xixi”)

Aqui vemos um pote de Urina de vaca no portinho:

Se o seu suco de Damasco fresco é assim... Você é vaca, ou boi.

Vocês viram o que a Ke$ha aprontou dessa vez ? Adivinhem... Agora desistam, é impossível adivinhar, é totalmente imprevisível, é inKe$haelmente fantástico!

KE$HA BE? VOU FALAR!

Escolhe uma mão: direita? ACERTOU !

RAWWWWWWRRRRR


Sair na rua com mascara de tigre? Tudo bem, totalmente tendência 2011! WOOW, BEIJO DO FRODO! .. (sacou?)


Meu dedo ta gelado, ta parecendo amoeba. Lembra de amoeba? ~~ a massinha colorida que faz aanpanpana não lembro a letra ♫ ~~ . Naquela época, la pros meus 8/9 anos, cabelo não era uma preocupação grande, e eu jogava Pokémon, logo queria ter um pokémon, FÁCIL!

Como virar um Pokémom em 3 passos:

1° tenha um primo idiota com um pote de amoeba. CONFERE

2° tenha o “corte tigelinha” igual de índio no cabelo. CONFERE

3° tenha criatividade suficiente pra fazer uma casa de Lego que voa de verdade. CONFERE

E assim eu tive que cortar toda a minha madeixa amoebada, melecada, zoada de amoeba, e fiquei careca... foi um momento difícil, mas desse momento só tenho fotos –q :


@LUCASXAVIER_

1 comentários:

Isadora disse...

Hnm er esse pote foi desnecessário D:ALDJALÇKÇSKLFJDKLFKSFJS NN
Kesha RAAAAAAAAAAAAAAAAWR TIGRESANM
morri com essa ultima foto rere

Postar um comentário

Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
Related Posts with Thumbnails